LEMBRETE

Este blog foi criado com a finalidade de ajudar aos meus alunos e aos curiosos da língua portuguesa do Brasil, aprimorarem seu aprendizado. Também, para compartilhar ideias e sugestoes de atividades com professores, porque sabemos como é difícil conseguir materiais autênticos e inovadores.
Lembrando que tudo que for postado aqui, deve-se respeitar o direito do autor, nao importa de quem seja, já que você achou legal compartilhar pode enviá-lo, que será BEM-VINDO!!!

PAINEL

Televisão


Rede de TV SBT
Amor e Revolução é uma novela na rede de tv brasileira SBT, que abrange o tema da ditadura no Brasil, é uma forma de não deixar cair no esquecimento e ensinar a nova geração um pouco de política e história.
Aos meu alunos, amigos e seguidores do blog, espero que curtam  e aprendam mais um pouquinho do nosso idioma português. Tentarei postar todos os capítulos serão como uns 200 capítulos, todo os dias um. Deisy
Amor e Revolução - 1ª - capítulo completo - 05 - 04 - 2011
Amor e Revolução - 2ª - capítulo completo - 06 - 04 - 2011
Amor e Revolução - 3ª - capítulo completo - 07 - 04 -2011
Amor e Revolução - 4ª - capítulo completo - 08 - 04 -2011
Amor e Revolução - 5ª - capítulo completo - 11 - 04 - 2011
Amor e Revolução - 6ª - capítulo completo - 12 - 04 - 2011.



Novelas da Rede Globo de TV  
 A Favorita
a favorita

O Clone
3000filmes.com novelas online o clone

A Gata Comeu
a gata comeu

Escrava Isaura
a escrava isaura

Série da Rede Globo de TV.

A Grande Família
 A Grande Família é uma série de televisão brasileira exibida pela Rede Globo desde 29 de março de 2001. Trata-se de uma reinterpretação contemporânea da série original, exibida entre 1972 e 1975.A série recebeu a indicação ao prêmio International Emmy Awards em 2008, pela atuação de Pedro Cardoso, esse prêmio é considerado o Oscar da televisão internacional.A série mostra com muito bom humor o cotidiano de uma família de classe média-baixa brasileira. Lineu é um fiscal sanitário politicamente correto, é casado com a dona-de-casa Nenê, uma esposa dedicada, competente e mãe zelosa. Ele sustenta os dois filhos, a mimada Bebel e o preguiçoso Tuco. Com eles ainda vivem o malandro genro Agostinho, o marido de Bebel. Para compor a trama ainda tem os amigos da família Mendonça, o chefe de Lineu; e Beiçola, dono da paste, a namorada de Tuco, Gina; o mecânico Paulão da Regulagem; e a intrometida vizinha Abigail. Aos trancos e barrancos vive “A Grande Família” , entre as armações de Agostinho, os chiliques de Bebel, a preguiça de Tuco, os cuidados de Nenê e os sermões de Lineu.

Assista os videos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...